Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Ezequiel quer deixar boa impressão em último jogo da temporada


O Cruzeiro segue com suas atividades em preparação para o duelo diante do Corinthians, domingo, às 17h, no Mineirão, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Para o lateral direito Ezequiel, o jogo terá alto grau de dificuldade e deve seguir a tendência de alto nível de disputa como visto nos confrontos anteriores entre as duas equipes nesta temporada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Uma partida muito difícil. Já tivemos confrontos muito disputados com o Corinthians neste ano e não será diferente no domingo. Eles vêm com a necessidade da vitória e nós também a queremos. Será um jogo forte e esperamos sair com o resultado positivo”, projetou o lateral.

Para o camisa 30, esta será uma boa oportunidade para deixar uma impressão positiva no fim da temporada. “Temos que mostrar no dia a dia o nosso trabalho. Não é um jogo que vai mudar isso. Desde que cheguei, procuro dar o meu máximo e, nesta partida, não será diferente. Vou tentar dar o meu melhor para deixar uma boa impressão e ajudar o Cruzeiro a sair de campo com a vitória”, acrescentou.

Ezequiel relata que o elenco quer terminar bem o ano e já visa um 2017 de trabalho forte e luta por conquistas. “Espero participar do grupo, sei que posso evoluir muito mais. Cheguei há poucos meses e tem a questão da adaptação. Com esta comissão técnica desde o começo e o Mano conhecendo bem o grupo, teremos um time forte para o Cruzeiro disputar todos os títulos. É fundamental manter uma base de trabalho. O Mano é um treinador experiente, que sabe montar grupos, e sabe o quanto os jogadores podem render”, destaca.

O atleta acredita que bons frutos foram plantados no ano de 2016 e espera que a colheita renda bons frutos no ano que vem. “Depois que essa comissão técnica chegou, aumentou a qualidade. Mas, sabemos que podemos evoluir cada vez mais. A maturidade que criamos neste ano tem tudo para significar um salto no ano que vem para disputarmos títulos”, reforçou. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm