Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

IMA faz recadastramento obrigatório de produtores de bovinos, bubalinos, caprinos, ovinos e equídeos


A portaria 1758 do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) foi aprovada em setembro de 2017 obrigando a todos os produtores do ramo pecuário em Minas Gerais a participar de um recadastramento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Deverão ser recadastrados os criadores de bovinos, bubalinos, caprinos, ovinos e equídeos de todo o estado. O procedimento poderá ser feito até o dia 29 de dezembro de 2017.

Após o recadastramento o criador receberá sua senha de acesso ao Portal de Serviços do Produtor Rural na página do IMA na internet. Com isso ele poderá emitir documentos sem a necessidade de ir aos escritórios.

O objetivo do órgão é atualizar a base de dados porque muitos produtores abandonaram as atividades e outros faleceram. Por isso as informações precisam ser levantadas e repassadas para o governo do estado.

Lucas Silva Jardim, chefe do IMA em Pará de Minas, explica que todos os produtores rurais devem procurar os escritórios seccionais portando os documentos pessoais e comprovante de endereço atualizado:


Lucas Silva Jardim
recadastramentolucas1

Além de atualizar os dados dos produtores será feita a inclusão no Portal de Serviços do IMA. Uma nova ferramenta que facilitará muito o acesso a informações e procedimentos administrativos:

Lucas Silva Jardim
recadastramentolucas2

O criador que não fizer o recadastramento ficará impedido de transitar com animais dentro e fora do estado. Além de Pará de Minas, o IMA mantém escritórios seccionais em outros municípios da região Centro-Oeste de Minas Gerais, como Itaúna, Pitangui, Bom Despacho e Divinópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm