Comércio de Pará de Minas estende horário de funcionamento às vésperas do Dia dos Pais


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) continua aquecendo as vendas no comercio local com a promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro. Os consumidores são contemplados com premiações em todas as datas comemorativas do ano.

No próximo domingo, 12 de agosto, será comemorado o Dia dos Pais. Por isso a campanha lançou a etapa Meu Pai é de Ouro. Serão sorteados dois prêmios de R$ 20 mil em barras de ouro.

As lojas conveniadas a ASCIPAM estão disponibilizando os cupons para os clientes preencherem após as compras. Milhares de bilhetes já foram recolhidos e concorrerão ao sorteio na sexta-feira, 17 de agosto.

O comércio paraminense também terá horário especial para atender os consumidores que buscam o presente para os pais. Na sexta-feira, 10 de agosto, o comércio funcionará até às 20 horas.

No sábado, 11 de agosto, véspera do Dia dos Pais, os lojistas ampliarão o horário de funcionamento até 18 horas. O objetivo é facilitar as compras para os consumidores.

De acordo com Ednei Magela Duarte, gerente-executivo da ASCIPAM, os números registrados nos últimos meses foram positivos demonstrando o crescimento das vendas. A expectativa é de que o comércio consiga resultados ainda melhores:


Ednei Magela Duarte
promocaodiadospaisedneiduarte1

Quase 400 mil cupons foram distribuídos para as lojas de Pará de Minas nesta etapa do Dia dos Pais. Os clientes devem solicitar os bilhetes, preenchê-los e depositá-los nas urnas. Este ano a promoção não será cumulativa e por isso é preciso preencher os cupons em cada etapa:

Ednei Magela Duarte
promocaodiadospaisedneiduarte2

A próxima etapa da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro será alusiva ao Dia das Crianças, em outubro. Será sorteado um prêmio de R$ 10 mil em barras de ouro. A última premiação será do Natal e o ganhador receberá um apartamento mobiliado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!