Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: apreendido menor que matou homem no Cecília Meireles


A apreensão do menor de 17 anos ocorreu na noite de terça-feira, 8 de agosto, que assassinou um homem de 30 anos no Conjunto Habitacional Cecília Meireles, em Pará de Minas. Também foram presos na ação, um indivíduo de 20 anos que teria passado para o menor a arma usada no crime. Durante as diligências, também foi preso um infrator de 44 anos com uma espingarda, mas que não tem relação com o homicídio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação teve início quando militares se deslocaram até a rua 2, Condomínio 4, Bloco 5, do Residencial Cecília Meireles, para apurar informações de que um menor havia disparado tiros contra um homem de 30 anos. No local, populares e testemunhas informaram aos policiais que viram quando o menor efetuou disparos contra o homem e fugiu. A vítima foi socorrida por uma testemunha, mas morreu a caminho do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

A esposa da vítima, disse que estava com o marido em uma barraca de lanches em frente ao condomínio onde residia o casal, assim como o menor de 17 anos, autor do crime. O autor dos disparos passou várias vezes onde o casal estava e na última passagem, efetuou os disparos contra seu esposo, fugindo a pé.

Os militares fizeram rastreamento e localizaram o menor infrator em uma casa abandonada em um beco entre os bairros São Paulo e Padre Libério. Ele tentou fugir pelo telhado, mas foi contido e apreendido.

O menor confessou o homicídio e disse que após o fato, entregou a arma para um homem de 44 anos, morador do mesmo condomínio que ele e a vítima residiam. Militares abordaram o suspeito de 44 anos, apreendendo com ele, uma espingarda polveira, mas a mesma não foi reconhecida pela esposa da vítima, como a arma usada no crime, que teria sido um revólver pequeno, prateado.

O menor infrator então confessou que a verdadeira arma do crime, um revólver como descrito, havia sido emprestada por um indivíduo de 20 anos, que reside nas proximidades da casa onde ele estava escondido, no bairro São Paulo e que ele sabia que o menor pretendia usar a arma para atirar contra a vítima. O suspeito de 20 anos foi preso, mas a arma usada no crime, ainda não foi encontrada.

O menor autor do homicídio, bem como o indivíduo de 20 anos que lhe emprestou a arma e o homem de 44 anos que estava de posse da espingarda polveira apreendida, foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Tanto a vítima como o menor já tinham passagens policiais. O menor quando morava na Vila Ferreira, teve inúmeras passagens sequenciais por furto. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm