Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Sobe para 19 o número de mortos em terremoto na China, feridos já são 247

O número de mortos pelo terremoto registrado na noite dessa terça-feira (8) na província de Sichuan, no centro da China, um dos mais fortes sentidos no país nos últimos anos, subiu hoje para 19, e o número de feridos está em 247, segundo os últimos dados divulgados pelos meios de comunicação oficiais. A informação é da Agência EFE.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O jornal oficial Diário do Povo informou em seu microblog que 40 dos feridos estão em estado grave.

O terremoto, de magnitude 7 na escala Richter, foi sentido às 21h19 locais da terça-feira (10h19 de Brasília) e afetou principalmente a localidade turística de Jiuzhaigou.

O tremor teve o epicentro localizado a uma profundidade de 20 quilômetros, segundo o Centro de Redes Sismológicas da China, e sacudiu a província Sichuan, que em 2008 sofreu um dos piores terremotos das últimas décadas, com mais de 90 mil vítimas entre mortos e desaparecidos.

Jiuzhaigou é um vale famoso por suas cataratas e seu relevo, que atrai muitos turistas todos os anos.

Segundo a imprensa, foram registradas mais de 100 réplicas do tremor. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm