Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: mulher é agredida e ameaçada


Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Salvador Gonçalves de Oliveira, bairro Padre Libério em Pará de Minas, na tarde de domingo (08), onde a solicitante de 31 anos informou que estava na residência de um homem de 32 anos e em determinado momento o autor começou a discutir dizendo que o aparelho celular dela estava clonado e havia visto conversas que não teria gostado. O homem passou a agredi-la, pegando-a pelo pescoço e batendo sua cabeça contra as paredes da residência.

Ainda segundo a vítima, o agressor lhe disse que iria levá-la embora para sua residência, em Igaratinga. No caminho ele a agrediu novamente por várias vezes, com tapas e socos e lhe fez ameaças, intimidando-a, para que ela não desse queixa contra ele na Polícia Civil.

Ao chegar em sua casa, em Igaratinga, o autor a deixou e foi embora no veículo. Mas, ele continuou ameaçando a vítima por telefone. O autor não foi encontrado durante o rastreamento.

A vítima foi orientada a procurar atendimento médico e a Delegacia da Polícia Civil para fazer uma representação contra o agressor.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm