Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: disputa por vaga em estacionamento de supermercado acaba em briga


Uma equipe da Polícia Militar compareceu à avenida Matias Lobato, Vila Raquel em Pará de Minas, na tarde de sábado (08), onde houve uma briga por causa de uma vaga de estacionamento no pátio de um supermercado.

No local, o solicitante de 46 anos relatou que a briga começou ao tentar estacionar sua camionete Toro em uma vaga no pátio, onde estava em pé um jovem de 26 anos. O rapaz se recusou a sair para que o motorista estacionasse o veículo, que foi entrando na vaga em manobra de marcha ré.

Em seguida o jovem desferiu dois chutes contra o veículo, causando amassamentos. O solicitante contou ainda que logo após o autor de 26 anos, se dirigiu ao interior do supermercado. Quando saiu, foi questionado sobre o dano ao carro, mas ficou exaltado e passou a agredir o motorista.

Segundo um jovem de 19 anos, filho do motorista de 46, ao ver seu pai sendo agredido pelo autor de 26 e por seu amigo de 25 anos, foi tentar defendê-lo, sendo também agredido.

Já o envolvido de 26 anos alegou que estava na vaga de estacionamento aguardando seu amigo de 25 anos fazer compras, quando o homem de 46 anos chegou com sua camionete e foi estacionando na vaga onde ele estava a pé. Que mesmo após gritar para alertá-lo que estava atrás do veículo, o condutor continuou a avançar de ré com a camionete e que para se defender, forçou seu pé contra a tampa traseira do veículo.

Relatou ainda o autor de 26 anos, que ao sair do supermercado foi abordado pelo autor de 46, que lhe exigiu que pagasse os danos de seu veículo. A mãe do jovem de 26 anos foi tentar separar a briga, mas foi empurrada pelo autor de 46 anos ao solo.

Os envolvidos de 19 e 26 anos e a senhora de 53 anos foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos aparentemente leves. Os envolvidos de 46 e 25 anos não sofreram lesões. Após o atendimento, os envolvidos de 19, 25, 26 e 46 anos foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm