Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Horta comunitária mantida por militares reforça a alimentação de idosos e crianças em Córrego Danta

PMMG/Divulgação

Policiais militares do Destacamento da Polícia Militar no município de Córrego Danta entregaram verduras e legumes para moradores da Vila Vicentina e para as escolas estadual e municipais.

Os produtos doados são produzidos na horta comunitária, idealizada e mantida pelos próprios militares com o apoio da prefeitura de Córrego Danta, e de um empresário da cidade de São Gotardo.

O objetivo da distribuição consiste no reforço na alimentação das crianças e idosos das instituições contempladas o que vem sendo de suma importância na qualidade da alimentação do público-alvo.

PMMG/Divulgação

A distribuição é feita de forma contínua, sempre que as verduras e legumes são colhidos. Já estão prontos para colheita aproximadamente 500 unidades de alface, além de salsa e cebolinha.

Mais 500 mudas de alface e outros legumes estão sendo plantados. A próxima colheita contemplará, além das instituições já citadas, outras pessoas da comunidade. Quem quiser pode participar destas ações sociais e comunitárias entre a Polícia Militar e a população de Córrego Danta.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm