Forró do Pará 2018 terá shows de artistas da terra, comidas típicas e quadrilhas. Veja a programação

Reprodução

A 22ª edição do tradicional Forró do Pará será realizada nos dias 13, 14 e 15 de julho em Pará de Minas. A promoção é da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Esporte, Lazer e Turismo.

A promessa é de mais um grande evento com barracas comercializando comidas típicas, bebidas, show artísticos, quadrilhas, e muita descontração para os participantes.

No sábado (14) se apresentará durante o evento a Quadrilha Arraiá do Brejo Grande, de Belo Horizonte. No domingo (15) será a vez da Quadrilha do bairro São Luiz.

As guardas de Congo de Pará de Minas também demonstrarão suas tradições para abrilhantar a festa com o hasteamento de bandeiras de Santo Antônio, São João, São Pedro e São Paulo.

A festa será na praça Torquato de Almeida, Centro. De acordo com o prefeito Elias Diniz (PSD), os artistas paramineses serão destaques da programação durante os três dias de muito forró.


Elias Diniz
forrodopara2018eliasdiniz1

O estacionamento do antigo terminal rodoviário de Pará de Minas foi escolhido como ponto de encontro da festa junina. A expectativa é que a festança repita o sucesso do anterior e agrade ao público:

Elias Diniz
forrodopara2018eliasdiniz2

A 22ª edição do Forró do Pará terá apresentações dos Violeiros do Médio Paraopeba; Bruno Rafael; Mary Lopes; Túlio Maia e Gabrielly; Edmar e Josimar; Paulo Vitor; João Pedro e Diogo; Rodrigo e Eduardo; Ronan Araújo; Juvenil; Júlia Barros; Anderson Silva e Sérgio Adriano; Alessandro e Petrônio.

Veja a programação completa do Forró do Pará acessando AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!