Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

PRF apreende 250 quilos de maconha na região Serrana do Rio

PRF/Divulgação

Um carregamento com 250 quilos de maconha foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem na Rodovia Washington Luiz (BR-040), em Petrópolis, na região Serrana do Rio. A droga seria entregue na Baixada Fluminense. O motorista de um carro foi preso, suspeito de tráfico de entorpecentes. O flagrante aconteceu no final da noite de domingo, 8 de julho.

Equipes da PRF faziam uma blitz na altura do km 89, quando suspeitaram do motorista de um veículo e decidiram abordá-lo. Ao abrirem o carro, viram que havia diversos tabletes espalhados pelo banco traseiro. No total, foram encontrados cerca de 250 quilos de maconha. O motorista, de 44 anos, disse ter pego o automóvel em Minas Gerais. Ele afirmou ainda que faria a entrega no estacionamento de uma lanchonete em Nova Iguaçu.

PRF/Divulgação

A ocorrência foi encaminhada para a 105ª DP (Petrópolis). O suspeito foi indiciado por tráfico de entorpecentes, com pena de 5 a 15 anos de reclusão. As informações são da PRF.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm