Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

William Couto e Adriano participam da campanha Doe Vida

Os irmãos sertanejos William Couto e Adriano participam da campanha solidária Doe Vida da fundação Pró-Medula. “É um trabalho maravilhoso, que precisa de ajuda!”, revelou William que também acredita na importância de apoiar campanhas semelhantes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A fila dos pacientes que esperam por um transplante de medula óssea no Brasil é preocupante. Hoje há mais de 1.500 pessoas com esperanças de encontrar um doador compatível e também um leito disponível no Sistema Único de Saúde (SUS). Para ajudar a diminuir esse número, os voluntários do Pró-Medula realizam caravanas por todo o Brasil.

Pró-Medula é um projeto formado por um grupo de pessoas que se uniram com a finalidade de orientar a população sobre a importância de se tornar um doador de medula óssea. Em três anos de atuação, pode-se observar o aumento expressivo na identificação de doadores compatíveis, assim como, o aumento significativo do número de novos cadastros. Nesse período, realizam oficinas educativas em empresas públicas e privadas, instituições de ensino e igrejas, além de iniciar o atendimento médico hematológico, de rastreio e apoio psicológico. O Pró-Medula tem parceria com Furnas Energia e Artplan na realização de campanhas externas e internas para o cadastro de possíveis doadores de medula óssea.

Outros artistas e personalidades também participam desta campanha.

Quem quiser participar do projeto basta clicar AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm