Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Cruzeiro vence e interrompe arrancada do Palmeiras


Neste domingo (9), o Cruzeiro mostrou poder de reação, após a derrota no clássico mineiro, e interrompeu a arrancada de quatro vitórias do Palmeiras. Em Belo Horizonte, a Raposa bateu o Verdão por 3 a 1 e voltou a figurar na parte de cima da tabela. Em Porto Alegre, o Avaí surpreendeu o Grêmio, venceu por 2 a 0 e confirmou a reação no Brasileirão. Também iniciado às 16h, o duelo entre Bahia e Fluminense terminou empatado em 1 a 1, em Salvador.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No Mineirão, Cruzeiro e Palmeiras protagonizaram um duelo franco e movimentado com chances de gols para os dois lados. Mais eficiente na primeira etapa, a Raposa foi para o intervalo vencendo por 2 a 0. Aos 31 minutos, Thiago Neves ganhou na velocidade e, de carrinho, finalizou por cima do goleiro Fernando Prass para abrir o placar. O segundo gol mineiro saiu aos 41 minutos. Lucas Romero tentou de longa distância, Hudson desviou de cabça no meio do caminhho e surpreendeu Prass. No segundo tempo, Willian descontou aos 16, mas Élber marcou nos acréscimos e sacramentou a vitória por 3 a 1.

Na Arena do Grêmio, o Avaí surpreendeu o Tricolor gaúcho e venceu por 2 a 0. Na primeira etapa, o time catarinense contou com as grandes defesas de Douglas Friedrich para segurar a pressão dos mandantes. Na etapa final, o goleiro seguiu se destacando e, aos 11 minutos, defendeu o pênalti cobrado por Edílson. Aos 28 minutos, o volante Simião arriscou de fora da área e colocou o Leão na frente. Aos 40, o Avaí encaixou um contra-ataque mortal e Júnior Dutra fechou o marcador em 2 a 0.

Na Arena Fonte Nova, o Fluminense saiu na frente aos 12 minutos. Após cruzamento de Lucas, a finalização de letra de Henrique Dourado encontrou Wellington Silva, que empurrou para o fundo das redes, 1 a 0. Em desvantagem, o Tricolor baiano passou a pressionar em busca do empate. Apesar das chances criadas, o gol do Bahia só saiu na reta final do jogo. Aos 38 minutos, João Paulo soltou a bomba de fora da área e deixou tudo igual, 1 a 1. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm