Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Chapecoense bate o Cruzeiro em Santa Catarina

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu para a Chapecoense, por 2 x 0, na noite deste sábado, na Arena Condá, em Chapeco-SC, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O resultado adverso interrompeu uma sequência de cinco jogos de invencibilidade do time mineiro, que buscará a reabilitação na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Paraná, novamente fora de casam no estádio Durival de Britto, em Curitiba.

O jogo, que começou com atraso de 1h20 por causa de queda de energia em refletores do estádio, foi bem equilibrado no primeiro tempo, com a marcação levando a melhor sobre a criação e nenhuma chance efetiva de gol aconteceu.

Pelo Cruzeiro, Rafael Sobis e Bruno Silva foram quem mais chegaram próximos ao gol adversário, em chutes da intermediária. O primeiro deles foi defendido por Jandrei e o outro saiu à direita do gol.

Já a Chapecoense fez Fábio trabalhar em uma finalização de Leandro Pereira, que o melhor goleiro do Brasil segurou com tranquilidade.

Segundo tempo

O equilíbrio se manteve na etapa final, com o Cruzeiro levando perigo em um cabeceio de Léo, acima do gol, e especialmente em uma finalização de Raniel, que Jandrei defendeu no ângulo.

Mas, aos 34 minutos, Apodi cruzou e Bruno Silva escorou para o gol. A bola bateu no braço do atacante e entrou, mas a arbitragem não marcou a falta e validou o gol da Chapecoense.

O Cruzeiro quase empatou, em um chute de Egídio, de fora da área. A bola desviou em Rafael Thyere e saiu à linha de fundo, com muito perigo. Buscando o empate, a Raposa deu mais espaços para o adversário, que teve chance clara para marcar outra vez, novamente com Bruno Silva, mas Fábio fez grande defesa e colocou para escanteio.

Nos acréscimos da partida, aos 49 minutos, o ex-cruzeirense Elicarlos soltou uma bomba de longa distância, no canto esquerdo de Fábio, sem chance alguma para o goleiro, decretando a vitória do time da casa sobre a melhor defesa do Brasileirão.

CHAPECOENSE 2 X 0 CRUZEIRO

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 09/06/2018 (quarta-feira)
Local: Arena Condá, em Chapecó-SC
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha-RJ (CBF-AB)
Público: 6.637 pagantes
Renda: R$ 136.420
Gols: Bruno Silva, aos 34 min., e Elicarlos, aos 49 min. do 2º tempo
Cartões amarelos: Rafael Sobis, Edilson e Robinho (Cruzeiro); Arthur e Elicarlos (Chapecoense)

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Bruno Silva (Marcelo), Robinho e Thiago Neves (Lucas Romero); Rafael Sobis e Sassá (Raniel). Técnico: Mano Menezes

Chapecoense: Jandrei; Apodi (Eduardo), Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Arthur (Bruno Silva), Wellington Paulista (Luiz Antônio) e Leandro Pereira. Técnico: Gilson Kleina
Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm