Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

PM localiza foragido da justiça a apreende arma e droga durante operação de aniversário

Divulgação/Polícia Militar

Na tarde de quinta-feira, 08 de junho, a 19ª Companhia PM Independente realizou em Pará de Minas, mais uma etapa da Operação 242 anos da Polícia Militar de Minas Gerais, sendo preso um foragido da Justiça, com uma bucha de maconha e uma arma de fogo de um adolescente que fugiu da abordagem policial, mas foi identificado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Polícia Militar

A Operação contou com um efetivo de 22 militares, coordenados pelo Comandante da Unidade, Tenente Coronel Paulo da Costa Júnior, utilizando 06 viaturas, entre elas a van Base Comunitária Móvel (BCM) e 05 motos PM.

A prisão do foragido da Justiça ocorreu na rua Frei Leão, bairro São Francisco, sendo durante a Operação, abordado o infrator de 39 anos, e constatado durante consulta aos seus dados no sistema informatizado, que havia Mandado de Prisão contra ele. Com o autor também foi encontrada uma bucha de maconha. Entre outros crimes, a alguns meses atrás, o infrator colocou fogo na casa da amásia e ameaçou colocar fogo nela também.

Divulgação/Polícia Militar

Ainda durante a Operação, os militares do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, foram até a rua 02, Bloco 02, Conjunto Habitacional Cecília Meireles, em Pará de Minas, para averiguar denúncias de que um adolescente de 17 anos, portava uma espingarda e ameaçava os moradores.

No local, o adolescente suspeito abandonou a arma e fugiu para um matagal nas proximidades, não sendo mais localizado. Mas ele foi identificado como um adolescente reincidente em furtos e outros delitos, que morava na Vila Ferreira. A espingarda foi recolhida, sendo de calibre 20, de fabricação caseira, contendo 02 cartuchos.

Divulgação/Polícia Militar

A Operação também foi realizada nos demais 06 municípios da Área de atuação da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga). A operação está ocorrendo durante toda a semana em todo o Estado, em comemoração ao 242º Aniversário da PMMG, que é neste dia 09 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm