Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Papagaios: soterramento mata dois trabalhadores que extraiam pedras de cristais

Divulgação/Bombeiros-MG

O registro foi feito por uma equipe do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Pará de minas no fim da tarde de quinta-feira, 8 de junho. Eles resgataram os corpos de dois trabalhadores que foram soterrados na zona rural de Papagaios.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De acordo com os Bombeiros, cinco homens trabalhavam na coleta de pedras de cristais em uma vala aberta por uma retroescavadeira, medindo três metros de profundidade por dois de largura quando houve o deslizamento deixando dois dos cinco trabalhadores totalmente soterrados.

Os demais trabalhadores não conseguiram socorrer as vítimas. Após o resgate dos corpos, a Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos no local e os corpos foram transportados pela guarnição do Corpo de Bombeiros para Pará de Minas, onde seriam submetidos à necropsia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm