Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Mano elogia o comportamento do Cruzeiro, apesar do revés


Apesar do resultado negativo na Fonte Nova, o técnico Mano Menezes fez questão de elogiar o comportamento dos seus atletas na partida contra o Bahia, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe ficou sem Henrique no começo da primeira etapa e a desvantagem numérica foi fundamental para o adversário buscar o resultado. Para Mano Menezes, a estratégia no primeiro tempo não surtiu o efeito necessário e a equipe acabou perdendo um importante jogador em campo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“As opções deram errado. Perdemos o jogo. O resultado sempre influencia na análise que vocês fazem. Se não confiasse em Murilo, não teria colocado ele no jogo para ajustar nossa defesa. Pensei que ficaria melhor porque é um time de velocidade, de infiltrações, puxa um pouco mais para trás, trabalha na linha de meio-campo. Pensei que ficaria melhor, mas não ficou e perdemos o jogo no início porque perdemos um jogador”, disse o treinador.

“Mesmo com dez, tivemos a capacidade de fazer o segundo tempo que fizemos e isso aponta que, se tivéssemos 11 contra 11, poderia sair daqui com um resultado melhor. Mas não foi o que aconteceu, a responsabilidade é minha, as decisões são minhas”, completou.

O treinador falou sobre suas opções de troca na partida. Para Mano Menezes, a saída de Ábila foi pelo cartão amarelo do centroavante e pela intenção de deixar Robinho mais centralizado, deslocando os outros atacantes para o lado. A estratégia não deu certo, mesmo assim o Cruzeiro criou chances para empatar o jogo, ou até mesmo virar.

“Eu retirei o Ábila porque ele tinha cartão amarelo e porque naquele momento não teríamos mais volume de jogo para levar a bola até ele. Deixei Robinho um pouco mais centralizado, deixei Alisson e Thiago Neves pelos lados. Com um homem a menos, você tem que tirar um jogador. E a escolha foi por Ábila. Esse é o meu papel, me parece evidente que a equipe se comportou bem no segundo tempo, conseguiu criar oportunidades para criar no jogo. Acho que a escolha foi certa”, finalizou. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm