Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Carol Csan com clipe de “Bandida”. Assista

A cantora carioca Carol Csan, lança o single “Bandida”, com as participações dos MCs Jhowzinho & Kadinho e WM e produção de Umberto Tavares – responsável também por nomes como Ludmilla, Anitta e Micael, já disponível em todas as plataformas digitais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“A música não poderia ser mais a minha cara! Ela passa a mensagem que a mulher tem o poder e controle da situação, que gosta de dançar e que pode sim fazer o que sente vontade”, comenta Carol.

Para acompanhar o lançamento, o single ganha videoclipe, dirigido por Kaique Alves e que foi lançado pelo canal Kondzilla Filmes, no YouTube – produtora de videoclipes com audiência de mais de 1 bilhão de visualizações ao mês, no dia 07 de maio, próxima segunda-feira.

Além de “Bandida”, a cantora já lançou o single e clipe de “Sabiá”, música autoral produzida pelo Pitter Correa e DJ Batata que homenageia a força feminina, e a música “Mais Dias Como o de Hoje”, com produção de Diego Thug (Bonde da Stronda).

Assista:

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm