Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Timão vence o Botafogo em primeiro jogo da semi da Copa do Brasil Sub-20

Reprodução/Twitter @Corinthians

Nesta quarta-feira (9), o Corinthians saiu na frente na briga pela vaga na final da Copa do Brasil Sub-20 de 2018. No Nabi Abi Chedid, o Timão derrotou o Botafogo por 2 a 0 e leva vantagem para o confronto de volta da semifinal, marcado para o dia 17, no Nilton Santos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em Bragança Paulista (SP), o Botafogo iniciou a partida pressionando o mandante Corinthians. Melhor nos primeiros 15 minutos, a equipe carioca quase marcou com Gabriel Bohrer, que cabeceou a bola rente à trave direita de Diego após cobrança de escanteio. Depois, o Timão passou a pressionar e ficou perto de abrir o placar aos 21, na finalização de Fabrício Oya, que passou muito perto. Na sequência, aos 23, Bilu avançou pela lateral, driblou a zaga botafoguense e chutou direto para o gol. A bola ainda desviou no adversário antes de entrar: 1 a 0.

Na volta do intervalo, Bilu quase ampliou para o Timão aos quatro minutos. O meia-atacante chegou com perigo e chutou direto para o gol, obrigando o arqueiro botafoguense a fazer boa defesa. Tentando segurar as investidas do Corinthians, o Botafogo apertou a marcação e não conseguiu criar boas chances. A única chegada foi aos 18 minutos, após erro na saída da zaga corintiana, quando Luan ficou cara a cara com Diego e chutou para fora. Com mais posse de bola e jogando bem ofensivamente, o time paulista ampliou aos 23 minutos. Rafinha deu ótimo passe para Willian, que ficou de frente para o gol e não desperdiçou: 2 a 0.

Com o resultado, o Corinthians vai para o jogo de volta podendo até perder por 1 a 0 que se classifica. Já o Botafogo precisa ganhar por três gols de diferença. Se devolver o placar, a decisão vai para os pênaltis. A outra semifinal da competição está sendo disputada entre Palmeiras e São Paulo, que ganhou o jogo de ida por 1 a 0 na última terça-feira (8). Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm