Sucesso define a 1ª Campanha de Popularização e Teatro e Dança da Unimed Centro Oeste

teatro_campanha_unimed4
No último fiml de semana foi realizada em Pará de Minas a 1ª Campanha de Popularização de Teatro e Dança, promovida pela Unimed Centro Oeste, em parceria com o Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc) e apoio da prefeitura.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

teatro_campanha_unimed1
Foram apresentadas três peças teatrais, duas para adultos e uma infantil. No sábado o ator Carlos Nunes mostrou “Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso”.

teatro_campanha_unimed6
No domingo foi apresentada a peça: “O Menino Mais Rico do Mundo”, com o ator Marcelo Ricco. Por último os humoristas Thiago Carmona, Bruno Berg, João Basílio e Bruno Costoli, apresentaram: “Desculpa, não estamos na TV”.

teatro_campanha_unimed7
O auditório do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida ficou lotado durante os dois dias de apresentação. Os ingressos foram vendidos antecipadamente a preço bem popular.

O médico Rair Geraldo Richard Xavier, presidente da Unimed Centro Oeste, fez uma avaliação muito positiva da iniciativa. Segundo ele, as atrações que Pará de Minas não tinha foram possíveis desta vez:
rairgr_unimed

Rair Geraldo Ricard Xavier
rairgr_cptr1

Ele explicou que esta primeira edição do evento não teve peças com grupos de teatro local devido às regras da Lei Rouanet, que incentiva a cultura. Porém, ele espera promover atrações locais da próxima vez:

Rair Geraldo Ricard Xavier
rairgr_cptr2

O projeto de Popularização do Teatro e Dança da Unimed foi realizado graças ao apoio dos médicos cooperados que doaram parte do imposto de renda, dentro dos critérios legais estabelecidos pelo Ministério da Cultura.
teatro_campanha_unimed5
teatro_campanha_unimed3
teatro_campanha_unimed2

Fotos: Mário Fabiano

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!