Apesar da crise, balanço das vendas do Dia das Mães foi positivo, na avaliação de comerciantes

vendasdiamaes_presentes_loja
No último domingo (08) foi comemorado o Dia das Mães e milhões de consumidores procuraram os estabelecimentos comerciais para adquirir um presente. Como já é da cultura do brasileiro, o movimento maior foi na última hora.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Mesmo com a grave crise financeira muitos filhos procuraram as lojas para escolher uma lembrancinha para que a data não passasse despercebida. Afinal de contas a mãe merece ser presentada todos os dias.

A data comemorativa é a segunda melhor para o comércio, perdendo apenas para o Natal. Roupas, calçados, aparelhos eletrônicos, eletrodoméstico, perfumes e flores estavam entre as muitas opções.

Viviane Kelly Cardoso, gerente de uma loja de roupas, fez uma avaliação positiva do movimento, principalmente no sábado (7). Segundo ela o consumidor optou pelos presentes mais acessíveis:
vivvan_vdm

Viviane Kelly Cardoso
vivvan_vdm

Natasha Marina Mendonça Maia também comemorou o aumento do volume de vendas do Dia das Mães. Segundo ela os clientes foram mais criteriosos na hora de comprar e as expectativas foram alcançadas:
natsh_vdm

Natasha Marina Mendonça Maia
natsh_vdm

Vitor Garcia Morgado disse que as metas foram até superadas e muitas pessoas procuraram o estabelecimento com o objetivo definido. Para ele os clientes estavam determinados na hora de fechar a compra:
vtrgrc_vdm

Vitor Garcia Morgado
vtrgrc_vdm

A próxima data comemorativa que movimentará o comércio será em 12 de junho – o Dia dos Namorados. Em seguida será o Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo de agosto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!