Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Munhoz & Mariano perto do público

munhozmariano
Desde que surgiram para o Brasil no concurso Garagem do Faustão, em 2010, Munhoz & Mariano rapidamente subiram para o primeiro escalão da música sertaneja. De lá para cá, a dupla tem se caracterizado por produzir e lançar DVDs grandiosos. Já foram três, sempre gravados a céu aberto, para multidões. O último deles, “Nunca Desista”, chegou ao mercado em setembro de 2014. Gravado no estádio Prudentão, em Presidente Prudente (SP), o projeto contou com um público de mais de 50 mil pessoas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Para dar sequência ao êxito dos trabalhos anteriores, os sul-mato-grossenses apostam agora numa fórmula diferente. Pela primeira vez desde que se consagraram nacionalmente, eles virão com um projeto mais intimista. “Não sentimos mais a necessidade de fazer algo apoteótico, com investimento tão alto como aconteceu das outras vezes. Acreditamos que o grande público já sabe quem somos e qual é nossa proposta musical. Por isso a opção por algo mais light. Um projeto incrível, como sempre. A produção será caprichada, mas ficará em segundo plano. Desta vez o foco principal é o repertório”, adianta Mariano.

Ao optar por um trabalho desse porte, Munhoz & Mariano ainda reduzem o risco de acontecer algo como no último DVD. A gravação, que estava prevista para acontecer no fim de semana, teve que ser cancelada na última hora. Tudo já estava pronto para o show e a plateia estava em seu lugar. Porém, uma forte chuva acabou impedindo a realização da apresentação, que aconteceu dois dias depois.

Neste ano, ao planejar o novo disco, Munhoz & Mariano pensaram em debutar no estúdio. Mas pelo andar da carruagem, vem por aí outro projeto com a participação do público. “Particularmente, tenho muita vontade de fazer um CD em estúdio. Mas a identidade da dupla sempre foi o ao vivo. Estamos concebendo o disco no estúdio, mas a gravação será fora dele”, afirma Mariano. Os sertanejos estão na fase de escolha de repertório, por isso ainda existem indefinições quanto a participações, local e data de gravação. O que já se sabe é que a produção ficará a cargo do requisitado Dudu Borges. Essa será a primeira vez que os conterrâneos trabalharão juntos.

O convite para Dudu surgiu após a impossibilidade de trabalhar com outro grande produtor, Eduardo Pepato. “A gente iniciou o trabalho com o Pepato. Mas no decorrer do caminho, chegamos a um impasse: a agenda dele está bem cheia e a gente tem pouco tempo para gravar o disco. Por isso, resolvemos dar continuidade com o Dudu”, explica Mariano. “Ele é talentoso, detalhista e seu jeito de trabalhar é bem parecido com o nosso. Está sendo incrível a parceria”, comemora.

O primeiro fruto da nova parceria é o single “Amor a 3”, divulgado em abril. Com pegada irreverente, a música fala sobre uma questão bem atual: a disputa de uma pessoa pela atenção de outra que não tira os olhos do celular. “Em todo lugar que você vai, vê gente parada, olhando para o celular, checando mensagens, navegando na internet etc. Parece que nada é mais importante que esse aparelho”, diz Munhoz. “A gente acredita que o público vai se identificar muito com essa música. Todo mundo hoje é dependente do celular, todos nós estamos conectados às redes sociais, que aproximam quem está longe, mas às vezes afastam quem está perto”, completa Mariano.

DRIBLE NA CRISE

Munhoz & Mariano reforçam o coro dos que lamentam o impacto da crise econômica no mercado de shows. Para os sertanejos, o principal impacto se deu em grandes festas, que tiveram suas datas reduzidas. “Os contratantes que faziam festas de duas semanas acabaram reduzindo seus eventos. Por outro lado, o número de boas duplas continua crescendo. Mas a gente segue trabalhando muito. Existem várias formas de driblar a crise, seja fazendo shows menores ou em parcerias com outros artistas”, diz Mariano. “No caso de eventos com várias atrações, fica mais fácil a organização quando o escritório conta com mais de um nome importante no cast, como acontece com o nosso, que também tem Paula Mattos e Thiago & Graciano”, completa Munhoz. Com Portal Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm