Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: filhos bebem, agridem a própria mãe e irmã

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a rua Santa Luzia, bairro JK, na madrugada de domingo (8), onde a solicitante de 46 anos contou que estava em sua residência com seu familiares, quando seu filho de 23 anos e sua filha, de 19 haviam colocando um aparelho de som com duas caixas no passeio. Em seguida eles passaram a fazer uso imoderado de bebida alcoólica e a promover algazarras.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em certo momento a mãe pediu para os filhos diminuírem o volume do som porque seu neto de dois anos queria dormir. Porém, os jovens se recusaram a acatar o pedido da mãe. O rapaz de 23 anos começou a promover quebradeiras no interior da residência.

Ele ainda foi pra cima da própria mãe com gritos e empurrões, vindo ela a cair, sofrendo um corte no couro cabeludo. O autor também agrediu uma irmã dele de 25 anos, que sofreu um corte na mão esquerda. A irmã do autor, de 19 anos também participou das agressões a mãe e a outra irmã. O autor de 23 e a autora de 19 anos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm