Águas de Pará de Minas lança campanha de parcelamento de débitos para celebrar aniversário


Na próxima terça-feira, 17 de abril, a concessionária Águas de Pará de Minas completará três anos de atuação no município. A empresa do grupo Águas do Brasil venceu a licitação promovida pela prefeitura.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O processo foi demorado por causa da concorrência e do impasse entre a prefeitura e a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA). Enquanto isso, a população ficava sem água nas torneiras por muitos dias.

A nova concessionária investiu pesado na construção de uma rede adutora ligando a Estação de Tratamento de Água (ETA) do bairro Nossa Senhora das Graças, ao rio Paraopeba na região do distrito de Córrego do Barro.

A obra foi executada em tempo recorde e resolveu em definitivo o problema de abastecimento de água. Atualmente são utilizados os recursos do ribeirão Paciência, córrego dos Paivas e rio Paraopeba.

A Águas de Pará de Minas também encontrou muitas dificuldades com a rede de distribuição arcaica e com o sistema de marchas, quando as residências da parte baixa são abastecidas primeiro até chegar a parte alta dos bairros.

Foram feitos investimentos nas tubulações em diversos pontos e o monitoramento atual é informatizado. Além disso, os consumidores paraminenses continuam sendo convidados a negociar as dívidas em atraso.

De acordo com Cláudia Teixeira, gerente Comercial da Águas de Pará de Minas, a campanha oferece uma excelente oportunidade para quitar os débitos. Uma forma de estreitar o bom relacionamento com os clientes:


Cláudia Teixeira
aniversarioaguasdepmclaudiateixeira1

Os desafios no sistema de abastecimento em Pará de Minas foram vencidos com altos investimentos. Todo o esforço é para garantir uma água de qualidade para todos os cidadãos e as empresas que atuam no município:

Cláudia Teixeira
aniversarioaguasdepmclaudiateixeira2

A Loja de Atendimento da Concessionária Águas de Pará de Minas funciona na rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Telefone de contato: 0800-942-0404.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!