Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Com Arena lotada, Galo recebe o Santa Fe pela Libertadores

galoxsantafe
Com praticamente todos os ingressos vendidos, o Atlético recebe o Independiente Santa Fe às 21h45 desta quinta-feira, na Arena Independência. A partida será válida pela 4ª rodada do Grupo 1 da Copa Bridgestone Libertadores da América.

O goleiro Victor destaca a importância do retorno de jogadores como Dátolo e Guilherme.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

“São jogadores importantes, experientes e que têm poder de decisão. Então, com a volta desses jogadores e a manutenção de uma estrutura de equipe, isso nos dá um certo grau de otimismo par que a gente possa fazer uma boa partida, mas temos que transformar esse otimismo em motivação para fazer as coisas acontecerem porque vai ser uma partida decidida em detalhes. Temos que procurar manter a concentração e a intensidade o tempo todo para conseguir a vitória”, comentou o arqueiro atleticano.

Victor ressalta a dificuldade do jogo em virtude da qualidade da equipe colombiana.

“Jogar contra o Santa Fe é difícil em qualquer situação. Não tem vida fácil na Libertadores, são os melhores de cada país. E o Santa Fe tem uma grande equipe, já demonstrou isso nessa competição e em outras edições. As equipes colombianas são muito fortes e o Santa Fe é uma equipe qualificada, muito técnica, com jogadores inteligentes. Então, a gente não pode deixar eles pensarem o jogo, se movimentarem porque são perigosos. Temos que fazer de tudo para não sermos surpreendidos”, observou.

Atlético e Independiente Santa Fe já se enfrentaram cinco vezes, com três vitórias do Galo, um empate e um triunfo colombiano. O Alvinegro marcou seis gols e sofreu três.

No dia 18 de março, o Galo venceu o Santa Fe por 1 a 0, em Bogotá, pela 3ª rodada do Grupo 1, com gol de cabeça do atacante argentino Lucas Pratto.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x INDEPENDIENTE SANTA FE

Motivo: Copa Bridgestone Libertadores da América – Grupo 1 – 4ª rodada
Data: 9/4/2015
Hora: 21h45
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Andres Cunha (URU)
Auxiliares: Mauricio Espinosa (URU) e Miguel Nievas (URU)
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm