Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Alckmin: manifestações podem ocorrer, desde que em locais e horários diferentes

geraldo_alckmin070316
As manifestações em defesa de posições políticas divergentes, previstas para o próximo domingo (13) na capital paulista, podem ocorrer, desde que em locais e em horários diferentes, disse na terça (8) o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Segundo Alckmin, a Constituição garante a liberdade de manifestação, mas é preciso evitar confrontos entre os dois lados e garantir a segurança dos participantes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Quem quiser fazer manifestações a favor do governo, contra o impeachment, a favor de quem quiser, tem total liberdade. Isso é previsto na Constituição. O que nós vamos trabalhar é para que não ocorram no mesmo horário e no mesmo local, para garantir a segurança de todos os manifestantes”, afirmou Alckmin ao sair de reunião com o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa.

De acordo com o governador, as informações de que atos programados pelo PT seriam proibidas estão equivocadas. Alckmin destacou, no entanto, que poderá usar a polícia, se necessário, para evitar que duas manifestações contrárias ocorram na Avenida Paulista. “No domingo, dia 13, devemos fazer um grande trabalho para evitar que haja manifestações contrárias no mesmo local e no mesmo horário. A polícia está preparada”, afirmou.

No domingo, estão previstas manifestações contra o governo. Em São Paulo, a mobilização está prevista para começar à tarde. Oficialmente, o PT confirma manifestações na capital paulista apenas para sábado (12). Em outras capitais, no entanto, o partido está convocando mobilizações para o dia 13.

Alckmin negou que a oposição esteja apostando na crise para atrasar a recuperação da economia.“Quem fez a denúncia e assinou o acordo de delação premiada não foi ninguém da oposição, mas o ex-líder do governo no Senado”, declarou Alckmin, referindo-se ao acordo de delação premiada assinado pelo senador Delcídio do Amaral (PT-MS). Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm