Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Galo demite o técnico Oswaldo de Oliveira

Bruno Cantin /Atlético-MG

O ano não começou muito bem para o Atlético-MG. Os péssimos resultados, o rendimento do time bem abaixo das expectativas dos torcedores e a discussão com um repórter após a classificação contra o Atlético-AC pela Copa do Brasil resultaram na demissão do técnico Oswaldo de Oliveira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em janeiro um time que pode ser considerado o terceiro ou quarto em termos de elenco disputou a Florida Cup nos Estados Unidos e decepcionou. Em seguida um time considerado reserva iniciou mal a disputa do Campeonato Mineiro.

Enquanto isso o técnico Oswaldo de Oliveira treinava e preparava o time titular para a estreia na Copa do Brasil. Os primeiros minutos dos titulares em campo contra o Democrata-GV pelo Mineiro agradaram. Mas o bom início não se repetiu. Apesar de tanto tempo treinando, a sensação do torcedor atleticano é que o time não tem padrão de jogo.

Isso ficou claro na disputa contra o Atlético-AC, um time com investimento muito inferior na comparação com o Galo, que impôs muita dificuldade e por pouco não tirou o time mineiro da competição nacional. Após o jogo o técnico ainda discutiu com um repórter, na noite de quarta-feira, 7 de fevereiro.

Na quinta-feira, 8 de fevereiro, Oswaldo de Oliveira publicou uma nota pedindo desculpas ao clube, a torcida e a imprensa. No mesmo dia o diretor Alexandre Galo afirmou que o repórter estava impedido de entrar na Cidade do Galo, o que gerou críticas da Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE), que saiu em defesa de seu associado.

Nesta sexta-feira (9) o Atlético anunciou a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira. Neste primeiro momento o nome que ganha força para assumir o Galo, já que vinha sendo cogitado anteriormente, é do técnico Cuca, campeão da Libertadores da América comandando o Atlético-MG em 2013. Mas a diretoria atleticana ainda não falou em nomes prováveis para assumir o comando técnico do time.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm