Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Itaúna: mata a mulher e joga corpo em lixão

rada
No domingo, 8 de janeiro, policiais militares foram até o antigo lixão, em Itaúna, onde segundo denúncia, havia um corpo de mulher, envolvido por um colchão, já em avançado estado de decomposição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, os militares encontraram o cadáver e acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil e uma equipe do Corpo de Bombeiros, que realizaram seus trabalhos, sendo o corpo removido para o cemitério do bairro Parque Jardim, em Itaúna.

Em seguida, familiares da vítima de 25 anos, que se encontrava desaparecida, compareceram e reconheceram o corpo. O suspeito, de 29 anos, era marido da vítima e havia a ameaçado de morte.

Uma equipe de militares foi até a residência do casal e prendeu autor, que afirmou ter assassinado a sua esposa, no dia 4 de janeiro de 2017. Após um desentendimento ele estrangulou a mulher até a morte na manhã do dia (4) e comente à noite do mesmo dia, utilizando um carrinho de mão, transportou o corpo até o lixão, onde o abandonou corpo.

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em Divinópolis, onde foi autuado em flagrante. A Polícia Militar de Itaúna não esclareceu porque levou o assassino para a Polícia Civil em Divinópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm