Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Dores do Indaiá: comerciante é agredido a coronhadas por ex-cunhado

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a um restaurante situado à Avenida Francisco Campos, Centro, em Dores do Indaiá, onde a vítima de 54 anos relatou que se encontrava em seu estabelecimento comercial e visualizou um Fiat Strada estacionar em frente ao local. Ao aproximar-se do automóvel o solicitante percebeu que se tratava de seu ex-cunhado. De posse de uma arma de fogo e sem dizer nada, ele veio em direção ao comerciante.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima agarrou o suspeito pelas mãos para conter sua ação, porém, o ex-cunhado conseguiu se desvencilhar e acertou uma coronhada na cabeça dela, ocasionando um disparo para o alto. Após o fato, o suspeito fugiu do local deixando para trás um óculos, que foi apreendido. O solicitante foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento onde foi assistido e liberado. Familiares da vítima relataram a PM que o suspeito estava atrás de sua ex-esposa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm