Procon de Pará de Minas dá dicas importantes para o consumidor que vai às compras neste fim de ano


O período natalino é o mais importante para o comércio devido ao grande volume de vendas. Todos os anos a data comemorativa leva milhões de consumidores as lojas para comprar um presente para familiares e amigos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) investiu pesado em uma bela decoração com 1,2 milhão de lâmpadas LED. Também foram montados um presépio e a casinha do Papai Noel na Praça Padre José Pereira Coelho, no Centro.

Uma segunda casinha do bom velhinho está circulando pelos centros comerciais dos bairros. Os consumidores da região que comprarem em Pará de Minas também estão concorrendo a grandes prêmios.

Nesta etapa da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro serão sorteados um carro zero quilômetro e um apartamento. Um presentão que o Papai Noel dará para quem prestigiar o comércio local e preencher os cupons.

Algumas orientações para quem está planejando as festas de fim de ano são muito importantes. Principalmente com as dificuldades financeiras, é preciso calcular os gastos para que tudo aconteça dentro do esperado.

Bruno Soares de Souza, coordenador do Procon Municipal, destaca a importância de os consumidores pesquisarem para comparar os preços e constatar se vale a pena adquirir determinado produto ou serviço:


Bruno Soares de Souza
comprasbrunosoares1

Outra dica é ser cauteloso com as compras por meio de lojas virtuais na internet. É imprescindível verificar o sistema de segurança dos sites e a assistência técnica pode ser acionada de qualquer lugar:

Bruno Soares de Souza
comprasbrunosoares2

O Procon de Pará de Minas funciona na rua Alferes Esteves, 92, Centro. O órgão também poderá ser acionado no site da prefeitura ou pelo aplicativo WhatsApp. O número de contato é o (37) 99823-0169.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!