Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Sub-20 convocada para o Sul-Americano do Equador


A Seleção Brasileira Sub-20 está convocada para o Sul-Americano do Equador. Nesta quarta-feira (7), mesmo dia em que a Conmebol sorteou os grupos da competição, o técnico Rogério Micale divulgou a lista de 23 jogadores relacionados para o torneio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A delegação da Sub-20 se apresenta na segunda-feira (12) na Granja Comary para iniciar a preparação. A equipe ficará em Teresópolis até o dia 23 de dezembro, quando será dispensada para as festas de fim de ano. No dia 2 de janeiro de 2017, jogadores e comissão técnica retomam os trabalhos no CT da Seleção Brasileira.

No sorteio desta quarta-feira, o Brasil caiu no Grupo A, junto com os donos da casa, Chile, Colômbia e Paraguai. Na outra chave estão Argentina, Uruguai, Bolívia, Peru e Venezuela. A competição está marcada para começar no dia 18 de janeiro.

– Caímos num grupo forte, equilibrado, mas vamos nos preparar para chegarmos bem na competição. Tivemos a oportunidade de enfrentar o Chile e o Equador em outubro, são duas equipes muito agressivas, que jogam para frente – comentou o técnico Rogério Micale.

Além dos 23 convocados, quem também está confirmado como auxiliar técnico da equipe durante a competição é o treinador Eduardo Barroca, do sub-20 do Botafogo. Atual campeão brasileiro da categoria, com o título conquistado em 2016, ele já esteve ao lado de Micale neste ano durante um período da Sub-20 no Chile.

Confira a lista de convocados:

Goleiros

Caíque – EC Vitória
Cleiton – Atlético-MG
Lucas Perri – São Paulo

Laterais

Dodô – Coritiba
Gustavo Cascardo – Atlético-PR
Guilherme Arana – Corinthians
Rogerio – Juventus (ITA)

Zagueiros

Gabriel – Avaí
Léo Santos – Corinthians
Lucas Cunha – Sporting Braga (POR)
Lyanco – São Paulo

Meias

Caio Henrique – Atlético de Madrid (ESP)
Douglas Gomes – Fluminense
Douglas Luiz – Vasco da Gama
Maycon – Ponte Preta
Lucas Paquetá – Flamengo
Everton Felipe – Sport Recife

Atacantes

Artur – Palmeiras
Caio Monteiro – Vasco da Gama
David Neres – São Paulo
Felipe Vizeu – Flamengo
Matheus Sávio – Flamengo
Richarlison – Fluminense

Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm