Eugênio Diniz é reeleito presidente do Sindicato Rural Patronal

sindicato_rural2016
Nesta segunda-feira, 7 de novembro, foi realizada a eleição para escolha da diretoria que cumprirá o próximo mandato no Sindicato Rural Patronal de Pará de Minas. O pleito aconteceu na sede da entidade, localizada na travessa Ricardo braga, no centro da cidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Apenas uma chapa encabeçada pelo atual presidente Eugênio Mendes Diniz foi registrada. Mesmo assim, seguindo o estatuto era preciso realizar as eleições para que os candidatos obtenham um número mínimo de votos.

Os produtores rurais associados ao Sindicato Rural Patronal compareceram em peso e reconduziram a atual diretoria ao cargo por mais quatro anos. A votação transcorreu tranquilamente e não houve nenhum problema.

Eugênio Mendes Diniz, presidente reeleito, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os sindicalizados que participaram da eleição. Ele informou que foram registrados três vezes mais o número de votos necessários:

Eugênio Mendes Diniz
eugdin_sind1

eugdin_sind
Durante os últimos anos o líder sindical vem cobrando providências em relação a violência nas propriedades rurais. Outro grave problema enfrentado tem sido as altas multas aplicadas por órgãos ambientais.

Em sua avaliação, o homem do campo também tem sido tratado com descaso nos órgãos que cuidam do meio ambiente e são responsáveis por processos e documentações. Eugênio Mendes Diniz chegou a dizer que tudo é culpa do poder público estadual e que Minas Gerais parece estar sem governador:

Eugênio Mendes Diniz
eugdin_sind2

Para finalizar, o sindicalista voltou a mencionar o projeto de instalação em Pará de Minas de uma escola técnica do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). Um avanço na formação de mão de obra qualificada para o agronegócio:

Eugênio Mendes Diniz
eugdin_sind3

O agronegócio é o setor responsável pela maior parte da economia local. Os produtores de gado, suínos e aves são alguns dos grandes geradores de emprego e renda no município.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!