Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Assaltantes rendem vizinhos que chegavam em casa e tomam dois carros de assalto em Pará de Minas


Os crimes foram registrados por policiais militares no início da noite de terça-feira (7), na rua Vereador José de Oliveira, no bairro Novo Horizonte, em Pará de Minas.

A filha de uma das vítimas contou que seu pai se preparava para colocar sua picape Strada, prata, placas HOA-6957, na garagem de sua residência, quando passaram por ele dois indivíduos, ocupando duas motocicletas.

Ato contínuo, os motociclistas retornaram e o passageiro de uma das motos, que estava armado com revólver desceu e anunciou o assalto, exigindo que a vítima sentasse na calçada e entregasse as chaves do veículo.

A vítima ainda pediu para retirar de dentro da picape uma bolsa contendo documentos, mas o assaltante não permitiu.

Na mesma rua e praticamente simultaneamente, os assaltantes abordaram a vizinha da primeira vítima. A mulher chegava em casa, acompanhada da filha de dois anos, conduzindo um New Fiesta, prata, placas PVS-6802, e também foi abordada pela quadrilha.

Ela ficou desesperada e só pediu para retirar a criança, o que foi permitido. Os quatro indivíduos fugiram nas duas motos e dos dois veículos tomados de assalto.

Uma equipe da Polícia Militar registrou os crimes e durante o rastreamento os suspeitos foram vistos perto da comunidade de Velho da Taipa, município de Pitangui, mas conseguiram fugir.

Qualquer informação que possa ajudar na localização dos dois veículos tomados de assalto e na prisão dos assaltantes pode ser repassada pelo telefone 190 da Polícia Militar ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm