Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Quartel Geral: mulheres invadem casas de conjunto habitacional

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a Prefeitura Municipal na manhã de segunda-feira (07), onde o solicitante de 62 anos contou que pessoas da cidade ocupavam as casas populares no Conjunto Habitacional Ana Ferreira da Costa sem autorização do poder público. No local, as autoras de 38 e 21 anos estavam na porta da sala das referidas casas. Ao perguntá-las sobre a ocupação das residências, a mulher de 38 disse que sua filha está inscrita para ser beneficiada com o programa habitacional. Mas, devido a crise financeira e o acúmulo de despesas como armazém, água, luz, açougue, resolveu mudar para um dos imóveis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na outra casa ocupada a mulher de 21 anos também afirmou que está inscrita para ser beneficiada e resolveu se mudar antes da conclusão das obras devido as dificuldades econômicas. Em ambas as casas foi possível notar poucos móveis e eletrodomésticos. As autoras foram advertidas. A mulher de 38 disse que havia entrado em contato com um advogado e já estava ciente das possíveis penalidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm