Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Bom Despacho: quadrilha é presa com vários celulares sem nota fiscal

Depois de receber denúncias de pessoas vendendo produtos sem comprovação de origem, na tarde de segunda-feira (07), policiais militares realizaram rastreamento no centro da cidade. O primeiro abordado de 25 anos estava com um aparelho de celular novo. Ele confirmou que o telefone seria do Paraguai e não tem nota fiscal. Em seguida foi abordado um suspeito de 33 anos, sendo encontrado com ele outros três celulares novos. Eles não tinham comprovação de origem. O terceiro abordado de 30 anos estava com outro celular novo e um usado, além de R$306,00 em dinheiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um homem de 25 anos também foi abordado e com ele, foram encontrados dois celulares novos e um usado. Os aparelhos foram verificados e foi constado que um deles tinha sido roubado no último dia 1º de junho. Foi repassado a PM de Luz que os indivíduos estavam na cidade antes de se deslocarem para Bom Despacho. Durante rastreamento em um hotel de Luz foram encontrados mais 11 telefones celulares com as esposas dos indivíduos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm