Escola Municipal de Música abre inscrições para oficinas de teclado e violão


As inscrições para as oficinas de teclado e violão na Escola Municipal de Música Geraldo Martins – Geraldinho do Cavaquinho – serão abertas nesta segunda-feira, 9 de julho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A instituição conta com professores graduados em nível superior em música e já descobriu vários talentos em Pará de Minas. Além disso, as aulas ajudam os alunos a desenvolver disciplina, concentração e percepção.

As vagas são limitadas e os interessados devem ter idade mínima de 12 anos. Para se inscrever é preciso levar Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço e uma foto 3×4.

A direção da Escola Municipal de Música solicita de todos os alunos uma contribuição voluntária de R$ 10,00 para manutenção dos instrumentos utilizados nas aulas. Porém, o pagamento desse valor não é obrigatório.

De acordo com Walkíria Moreira, diretora da Escola Municipal de Música de Pará de Minas, os participantes das oficinas serão definidos por ordem de chegada. Cada pessoa deve fazer a própria matrícula:


Walkíria Moreira
inscricaoescolademusicawalkiriamoreira

A Escola Municipal de Música funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 19h, na praça Torquato de Almeida, nº 100, Centro, no prédio antigo da Câmara Municipal de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!