Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Mano Menezes estuda formação do Cruzeiro para duelo contra o Palmeiras


O técnico Mano Menezes comandou mais um treinamento na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, visando ao confronto diante do Palmeiras, marcado para domingo, às 16h, no estádio Mineirão. Para a partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador celeste revelou que vem pensando em diversas alternativas no intuito de realizar eventuais correções na equipe.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na opinião do treinador celeste, ele e sua comissão têm estudado bastante as diferentes possibilidades de formação, além da semana cheia para treinamentos, para que o Cruzeiro faça um jogo forte no domingo.

“Temos que recuperar algumas coisas. Fomos cobrados por jogar de uma forma. Depois, pensamos que poderíamos ter um comportamento diferente, propondo mais, correndo riscos. O risco está mais ligado ao benefício que o prejuízo. Essa é a nossa discussão interna, recuperar a identidade que perdemos da equipe. Sem identidade, sem saber o que somos, não chegaremos onde queremos chegar”, avalia.

“Perdemos um pouco de equilíbrio, pelas características que temos. Ou teremos um homem mais de contenção, o Hudson, ou um atacante, que passa a ser o Sóbis pelo lado, com Ábila ou Sassá por dentro. Outro jogador que tem no meio disso é Rafael Marques, que também faz lado de campo, mas tem um pouco mais de desenvoltura. Ou um atacante mais agudo que pode ser o Elber”, complementou.

Mano acredita que a semana cheia para treinos, rara nos dias atuais do calendário brasileiro, veio em boa hora para que ele e a comissão acertem o time.

“Não gosto de simplificar porque podemos ir a um caminho errado. Temos que ter nossas estratégias. Se o adversário estiver no melhor momento, tem que saber se defender, solucionar os problemas. O importante é o coletivo e solucionar o problema. Temos que saber encarar os problemas. E em jogos grandes são assim. Todo mundo tem seus momentos; temos que não sofrer gols nos difíceis e aproveitar os momentos bons”, pontuou o treinador.

O comandante ressaltou que ainda não possui uma equipe definida para o jogo diante do Palmeiras, e que tomará a decisão apenas após todos as atividades da semana na Toca da Raposa II.

“Vamos ver os últimos treinos, que irão definir. Temos o retorno do Henrique, o capitão, que dá segurança em um setor que ganhou em jogo, mas perdeu um pouco na contenção. Talvez aí a gente encontre algumas respostas. Estamos tendo uma semana cheia. Vamos esperar ainda para fazer treinos, linha de quatro, onde havia problemas que temos que melhorar. E o que for melhor para a equipe usaremos ao jogo”, garantiu Mano. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm