Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Polícias Militar e Civil abrem duas linhas de investigação para apurar morte de empresário assassinado em casa

Reprodução/Facebook

A população de Pará de Minas acordou com uma notícia trágica na manhã desta quinta-feira, 8 de junho. Por volta das 5h50min da madrugada uma equipe da Polícia Militar esteve em uma residência localizada na rua Nossa Senhora das Graças, 514, bairro Nossa Senhora das Graças.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local o empresário Evaristo Rodrigues de Almeida, de 64 anos, sócio-proprietário do Posto Catavento, havia sido surpreendido por dois indivíduos armados quando estava saindo para o trabalho. A vítima foi agredida com uma coronhada na cabeça e desmaiou na garagem da casa.

Reprodução/Facebook

A esposa dele, Geralda Conceição de Faria Almeida, de 65 anos, também foi agredida na cabeça pelos marginais. O filho do casal, Tiago Faria de Almeida, de 31 anos, notou a presença dos assaltantes e de acordo com a Polícia Militar, esboçou uma reação.

O jovem entrou em luta corporal com os criminosos e acabou sendo atingido por vários disparos de arma de fogo. O tenente Marcelo Pereira comandou a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência e explica que este tipo de crime não tem sido muito comum na região:

Tenente Marcelo Pereira
assassinatotenentemarcelopereira1


Ainda segundo o oficial, o proprietário da casa ficou desacordado depois que foi atingido por coronhadas na cabeça e não se lembrava de detalhes da ação dos criminosos. Ele e a esposa foram socorridos e levados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição:

Tenente Marcelo Pereira
assassinatotenentemarcelopereira2

O tenente Coronel Paulo Costa Júnior, comandante da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas, ressalta que todas as providências necessárias foram tomadas de imediato para atender a ocorrência.

Ele também afirmou que o número de crimes violentos diminuiu no município durante os últimos anos e o caso foi atípico. Agora as equipes estão realizando um intenso rastreamento na tentativa de prender os responsáveis pelo crime:


Tenente Coronel Paulo Costa Júnior
assassinatotenentecoronelpaulo

João Henrique Furtado de Oliveira, delegado Regional da Polícia Civil de Pará de Minas, afirmou que todas as diligências estão sendo feitas para identificar e prender os autores do bárbaro crime:


João Henrique Furtado de Oliveira
assassinatojoahenriquefurtado1

Ele revela que as imagens do circuito interno da casa invadida registraram o momento que ocorreu a ação dos indivíduos. Essas informações estão sendo analisadas para auxiliar nas investigações da polícia:

João Henrique Furtado de Oliveira
assassinatojoahenriquefurtado2

Após o crime os autores fugiram sem roubar nada na residência. Duas linhas investigações foram abertas pela Polícia Militar e a Polícia Civil: latrocínio, que é roubo seguido de morte, e homicídio.


O corpo do jovem empresário Tiago Faria de Almeida está sendo velado no Velório Municipal de Pará de Minas. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira, 9 de junho, às 9 horas, no Cemitério Santo Antônio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm