Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

São José da Varginha: apreendidas armas, gavião abatido, redes de pesca e armadilha

gvsjv1
Na tarde de sábado (6), equipe de militares de serviço em São José da Varginha, pertencentes à 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas, apreenderam 02 espingardas, calibre 32, de dois canos, com numeração raspada, além de dezenas de munições de diversos calibres, pólvora e outros munições para confecção de munições. Também foram apreendidos, um gavião abatido, ave silvestre, 06 redes de pesca e uma armadilha para pegar tatu.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As armas e o material apreendido estavam em um sítio, entre as localidades de Divisa e Vilaça, na zona rural de São José da Varginha, na residência de um homem de 67 anos. O autor é inquilino do sítio e foi acusado de ameaçar os proprietários do imóvel, de 24 e 36 anos que foram até sua residência rural, para cobrar o aluguel atrasado.

gvsjv2
O autor foi devidamente identificado, mas fugiu do local, um pouco antes da chegada dos militares, que apreenderam as armas e munições e acionaram equipe do Policiamento Militar Ambiental, da 7ª Companhia da Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito, sediada em Pará de Minas, para o recolhimento da ave abatida e demais materiais ilegais de caça e pesca.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm