Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Nova Serrana: vários assaltos e apenas um posto de combustíveis foi alvo três vezes no fim de semana

plantao_nsr6
No sábado (6), militares estiveram em um posto de combustíveis localizado no bairro Sandra Regina, em Nova Serrana, onde os frentistas de 21 e 25 anos, foram abordados por um indivíduo armado com revólver e anunciou o assalto, roubando certa quantia em dinheiro, e fugindo a pé, sentido ao bairro Frei Ambrósio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O mesmo posto de combustíveis foi alvo de outro assalto registrado no sábado (6). Os frentistas disseram que foram abordados por dois indivíduos, um deles armado com revólver, anunciou o assalto, roubando certa quantia em dinheiro, fugindo em seguida a pé.

Também no sábado (6) mais um registro de assalto foi feito no posto de combustíveis localizado no bairro Sandra Regina, em Nova Serrana. Desta vez, os frentistas de 25 e 46 anos, informaram que foram abordadas por um indivíduo usando capacete preto, que colocou a mão por debaixo da blusa simulando estar armado e anunciou o assalto, roubando certa quantia em dinheiro, fugindo em seguida.

Outro posto de combustível foi assaltado no sábado (6) no bairro Fausto Pinto da Fonseca, em Nova Serrana. Um frentista de 41 anos foi abordado por dois indivíduos, aparentando serem menores de idade, ocupando uma bicicleta, um deles portava um revólver e anunciou o assalto, roubando certa quantia em dinheiro, fugindo sentido ao prédio da Prefeitura de Nova Serrana. Segundo o frentista, minutos antes de cometer o crime os autores estiveram no posto.

Um posto de combustíveis localizado na avenida Vereador Lélis Camilo, bairro Fartura, em Nova Serrana, também foi assaltado no sábado (6). O frentista de 24 anos disse que foi abordado por um indivíduo, usando capacete escuro e simulando estar armado com a mão por debaixo da blusa, anunciou o assalto e roubando certa quantia em dinheiro, evadindo em seguida juntamente com um comparsa, que aguardava em uma motocicleta cinza, presumidamente uma Honda/CG 150, sentido bairro Jardins do Lago.

Nestes cinco assaltos registrados em postos de combustíveis de Nova Serrana, somente no sábado (6), a Polícia Militar realizou rastreamento, mas sem êxito. Ninguém foi preso e a Polícia Militar também não informou as quantias levadas pelos assaltantes em cada ação criminosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm