Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Seleção Brasileira vence o México no reencontro com a torcida

brasil2x0mexico
A reta final da preparação para a Copa América começa bem para a Seleção Brasileira. Neste domingo, no primeiro jogo em território nacional após a Copa do Mundo, o Brasil venceu o México por 2 a 0, no Allianz Parque lotado, com gols de Philippe Coutinho e Diego Tardelli.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

O trabalho do técnico Dunga continua contabilizando 100% de aproveitamento. Desde o retorno do treinador, são nove jogos e nove vitórias. O próximo compromisso da Seleção Brasileira é o amistoso contra Honduras, às 22h da próxima quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Paciência e precisão

A Seleção Brasileira começou a partida com domínio sobre o México, mas sem grandes chances. O Brasil conservava a posse da bola, enquanto os mexicanos aguardavam uma oportunidade para o contra-ataque. O ritmo cadenciado foi interrompido aos 27 minutos do primeiro tempo, quando Philippe Coutinho recebeu no canto esquerdo da pequena área. Ele levou a bola para o fundo e surpreendeu Corona com um chute certeiro entre o goleiro e a trave: 1 a 0.

O gol brasileiro forçou o México a buscar o ataque e o time de Dunga passou a encontrar mais espaços. Quando não havia, a paciência para trocar passes e esperar o melhor momento fez a diferença. Ainda na primeira etapa, aos 37, Willian encontrou Elias na entrada da área. Ele driblou para dentro e deixou Diego Tardelli livre para fazer 2 a 0.

Oportunidade para todos

No segundo tempo, os técnicos aproveitaram para fazer as seis substituições possíveis e dar mais ritmo de jogo visando à disputa da Copa América, que começa esta semana no Chile. Dunga colocou Fabinho, Casemiro, Douglas Costa, Everton Ribeiro, Felipe Ânderson e Firmino nos lugares de Danilo, Elias, Willian, Coutinho, Fred e Tardelli, respectivamente.

O México tentou diminuir com chutes de longe de Güémez e Jiménez, mas a tranquilidade de Jefferson não chegou a ser ameaçada. Willian investiu nas jogadas individuais e preocupou, constantemente, a defesa mexicana. Tanto que Corral e Rafa Márquez foram advertidos com cartão amarelo por faltas no jogador brasileiro. Houve tempo para Firmino aplicar um lindo drible na ponta esquerda e ser aplaudido pela torcida. Um reencontro feliz.

BRASIL 2 X 0 MÉXICO

Allianz Parque – São Paulo (SP)

Jefferson; Danilo (Fabinho), Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho, Elias (Casemiro), Willian (Douglas Costa), Philippe Coutinho (Everton Ribeiro) e Fred (Felipe Ânderson); Diego Tardelli (Firmino). Técnico: Dunga

Gols: Philippe Coutinho (aos 27) e Diego Tardelli (aos 37 do 1º tempo)
Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm