Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Fábio agradece a marca alcançada e Marquinhos enaltece o treinador

marqfabio
Além da excelente vitória diante do Atlético-MG na noite de sábado, o torcedor celeste viu o goleiro Fábio, capitão do time estrelado, igualar o recorde do ídolo Zé Carlos ao completar a incrível marca de 633 partidas vestindo a camisa celeste. O jogador agradeceu o título alcançado e valorizou a vitória conquistada pelo time da Toca da Raposa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

“A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, desde o ventre da minha mãe que ele determinou que fosse nesse jogo que eu igualaria o Zé Carlos. Foi um dia especial, depois de muito tempo querendo a vitória aqui no Independência, então toda honra e toda glória é de Deus. Agradeço a ele por me capacitar e me dar saúde, agradeço a minha família, que é meu alicerce me fortalecendo quando chego em casa, todos que oram por mim, e esse resultado em um dia tão especial só podia ser obra de Deus”, disse o capitão.

Autor do terceiro gol que decretou o triunfo no clássico, Marquinhos fez questão de enaltecer o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo que mexeu com o brio dos atletas e cativou os jogadores a estar sempre buscando a vitória. O jogador ainda comentou sobre o lance do gol, que saiu de uma bela jogada de todo o elenco celeste, desde o combate na marcação, no toque para o companheiro e na assistência de frente para a meta.

“O mais importante foi à vitória e graças a Deus fomos merecedores do resultado. Para nossa felicidade conquistamos os três pontos. O professor (Vanderlei Luxemburgo) pediu para a gente marcar e jogar em cima, independente do resultado, nosso time é de toque de bola e não podíamos recuar. A preleção dele foi sobre isso, não deixar de atacar e graças a Deus aproveitei a ótima bola do Leandro Damião e pude bater de primeira, fui muito feliz na hora do chute”, finalizou. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm