Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Diego Tardelli deixa o dele e se anima para a Copa América

diegotardelliselecao
A torcida do Atlético Mineiro já cantava: “Tar-de-lli: gol, gol”. Essa rotina de balançar as redes continua com a camisa pentacampeã mundial. Aos 37 minutos do 1º tempo do amistoso contra o México, neste domingo, ele aproveitou passe de Elias e só empurrou a bola para marcar o segundo da Seleção Brasileira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

– É muito importante vencer em casa. A gente estava ansioso para reencontrar a nossa torcida. A equipe trabalhou, fez boas jogadas e estamos com ainda mais ânimo para enfrentar as dificuldades da Copa América. O torcedor cobra e quer a resposta na hora. O time mostrou que estava disposto e a torcida jogou com a gente.

Diego Tardelli vem aproveitando as oportunidades e quer seguir o ritmo artilheiro no Chile, na disputa da Copa América. Para ele, o time vem melhorando a cada partida.

– Estou preparado e pronto para ajudar da maneira que a comissão técnica achar melhor. Me sinto bem e feliz na Seleção.

Tardelli assumiu uma “dívida” com Elias, que fez linda jogada e, mesmo com boas condições para o chute, deixou o companheiro na cara do gol.

– É uma mania de meia, que sempre quer dar a assistência. Vamos ver se, nas próximas, sobra uma bola pro Tardelli retribuir – afirmou Elias. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm