Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

América volta aos treinos nesta segunda

americatrinosg
A delegação do América retornou nesta manhã de sábado de Recife. Na sexta-feira, a equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Náutico, na Arena Pernambuco, em jogo polêmico. O árbitro baiano Marielson Silva marcou um pênalti duvidoso de Bryan em Hiltinho, a favor do time da casa, e depois deixou de marcar outro em Mancini, que determinaria o empate da partida, em lance idêntico.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os jogadores americanos foram liberados para um período de descanso e retornam aos treinos na segunda-feira à tarde, às 16h, no CT Lanna Drumond. Como a equipe só volta a jogar no próximo sábado, contra o CRB, às 21h, na Arena Independência, a comissão técnica terá mais tempo para preparar a equipe. O técnico Givanildo Oliveira planeja usar a semana para recuperar o grupo fisicamente e adaptar melhor os atletas recentemente contratados.

“Nós precisamos desse tempo para uma série de coisas. Nossa sequência foi muito grande e agora vamos ter uma semana, depois mais uma, para os jogadores se adaptarem, principalmente os que chegaram mais recente. Vamos descansar os jogadores e depois começar nossa preparação. O Toscano se adaptou bem, mas tem o Cristiano, o Henrique, o Willie. Vamos poder trabalhar com mais calma”, observa Givanildo, que não ficou satisfeito com a atuação da equipe no primeiro tempo, mas viu a equipe melhorar e pressionar o Náutico no segundo.

“Melhores e podíamos ter virado o jogo. No primeiro tempo, eles ganharam o meio-campo. Nós encontramos uma armação do Náutico que tínhamos conversado sobre isso e foi justamente o que eles fizeram. Infelizmente tivemos o pênalti contra que marcou e um a nosso favor, no Mancini, que ele não marcou”.

O técnico também terá tempo para escolher os substitutos de Anderson Conceição e Felipe Amorim, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o grupo terá as voltas do lateral Robertinho, que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho no jogo contra o Sampaio Corrêa, e o do volante Thiago Santos, liberado do jogo contra o Náutico para cuidar de assuntos pessoas. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm