Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: proprietária de construção é presa com escoras e andaimes furtados

Policiais militares foram acionados na rua Luciano dos Santos, bairro Seringueiras, na tarde de terça-feira (08), onde funcionava a obra de uma mulher de 31 anos. No local foram encontrados quatro homens que tinham sido vítimas dos furtos dos materiais em data anterior. Eram dois locatários de 36 anos e dois proprietários de locadoras de materiais de construção, de 38 e 50 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles relataram que haviam encontrado no local as escoras e peças de andaimes furtados. As escoras haviam sido furtadas da construção de um dos solicitantes, de 36 anos, e pertencem à locadora do comerciante de 38 anos.Já os andaimes haviam sido furtados no ano passado da outra vítima também de 36 anos, pertencentes à locadora do homem de 50 anos.

A proprietária da construção onde o material estava entrou em contradições ao explicar a origem do material.Inicialmente ela disse que havia comprado de um desconhecido e depois alegou ter comprado de um pedreiro, mas não soube falar o nome dos vendedores. Por fim, disse que só falaria a origem do material para o delegado da Polícia Civil. A suspeita foi presa e conduzida, juntamente com o material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm