Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Vítimas de incêndio começam a receber auxílio-moradia em São Paulo

Rovena Rosa/Agência Brasil

As 116 famílias já cadastradas pela Prefeitura de São Paulo, vítimas do incêndio do edifício Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, já podem receber o pagamento do auxílio-moradia, informou o município. O pagamento está sendo feito pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), do governo do estado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As famílias cadastradas foram chamadas para comparecer ao posto de atendimento da CDHU para assinatura do termo de adesão e saque do benefício.

As 94 famílias dos imóveis interditados no entorno do desabamento também foram cadastradas pela prefeitura e, nos próximos dias, devem assinar com a CDHU o termo de adesão ao auxílio para receber o benefício.

Tanto as famílias que moravam no edifício que desabou quanto aquelas que tiveram os imóveis interditados receberão auxílio-moradia de R$ 1.200 no primeiro mês e de R$ 400 a partir do segundo, pelo período máximo de 12 meses, ou até a liberação do imóvel. Aqueles que tiveram os imóveis interditados e não foram cadastradas, devem procurar a Central de Habitação, na avenida São João, 299, das 9h às 16h. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm