Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Patrulhamento em complexo de favelas no centro do Rio é reforçado pelo Bope

Fernando Frazão/Arquivo/Agência Brasil

O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro reforçou o patrulhamento em comunidades do centro do Rio de Janeiro desde a madrugada desta terça (8), quando foi registrado confronto entre criminosos de quadrilhas rivais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O patrulhamento recebe apoio do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT), das Unidades de Polícia Pacificadora.

Segundo a Coordenação de Polícia Pacificadora, grupos de criminosos partiram do Fallet e entraram em confronto com quadrilhas do Complexo de São Carlos durante a madrugada.

Não há informações oficiais sobre mortos ou feridos nos confrontos entre os criminosos. Segundo a PM, os policiais não chegaram a entrar em confronto com os criminosos e não houve incidentes com seus efetivos.

Também na manhã de hoje, a PM realiza uma operação no Morro da Babilônia, no Leme. Policiais do Batalhão de Ações com Cães atuam no local. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm