Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Atletas do Galo destacam espírito de luta e já pensam na Libertadores

galomineiro
Os jogadores do Atlético ressaltaram o espírito aguerrido do time no empate por 1 a 1 com o América, neste domingo, no Mineirão, resultado que deixou o Atlético na segunda colocação do Estadual. O Galo jogou com um a menos durante quase todo o segundo tempo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Pressionamos até o fim e, infelizmente, não conseguimos o segundo gol. Mas valeu o espírito de luta, a entrega. Não podemos abaixar a cabeça, temos coisas maiores pela frente, quarta, contra o São Paulo, fora de casa, e temos que focar nisso. Tenho certeza que vamos sair com um resultado positivo e conseguir mais essa classificação”, comentou Edcarlos.

O goleiro Victor afirmou que não há nada para lamentar. “O América também fez uma boa campanha, teve seus méritos. O Atlético fez um grande papel, lutou, se dedicou, mas, infelizmente, a bola ficou cruzando o gol do América e não fizemos o gol. Mas não há o que lamentar, o ano segue, nossos objetivos, grandes campeonatos pela frente. Temos que pensar no São Paulo porque nosso ano estará em jogo na quarta-feira”, disse Victor.

Marcos Rocha também reconheceu os méritos do adversário. “Foi merecido pelo que aconteceu no primeiro jogo, em que a equipe jogou muito abaixo. O América foi feliz e, hoje, jogou pelo empate. A gente, mesmo com um a menos, conseguiu criar situações, mas não o suficiente para ampliar o placar. Não podemos desmerecer a nossa luta, vontade, com um a menos, lutamos até o final e ainda quase marcamos no último lance”, analisou o lateral.

Artilheiro do Estadual, com nove gols, Robinho parabenizou a torcida. “A torcida está de parabéns, fomos aplaudidos pela garra, mas estamos tristes. O América está de parabéns e, agora, é pensar na Libertadores. Temos que levantar a cabeça, é uma competição importante e precisamos manter esse espírito de luta, de entrega, na Libertadores”, destacou Robinho. Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm