Escola abre inscrições para novas turmas de Musicalização Infantil, Flauta Doce e Técnica Vocal


Uma grande oportunidade para quem almeja aprender um pouco do universo musical. A arte é muito importante e ajuda muito no processo de formação de crianças e adolescentes. Também uma prevenção ao uso de álcool e drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nos últimos anos a Prefeitura de Pará de Minas vem investindo muito na descoberta de grandes talentos. Alguns alunos da Escola Municipal de Música Geraldo Martins Ferreira – Geraldinho do Cavaquinho.

Alguns ex-alunos já conseguiram passar em vestibulares para os cursos de música em faculdades renomadas. Uma prova de que os investimentos feitos estão trazendo resultados satisfatórios.

O trabalho continua. A partir desta segunda-feira, 9 de abril, a instituição realiza matrículas de crianças com idade entre 4 e 6 anos completos até o dia 30 de maio para o curso de Musicalização Infantil, que será ministrado de abril a dezembro de 2018.

De acordo com Walkíria Moreira, diretora da Escola Municipal de Música, os interessados devem levar certidão de nascimento ou identidade, comprovante de endereço, foto 3×4 e documento dos pais ou responsáveis pelas crianças de 4 a 6 anos:


Walkíria Moreira
cursosescolademusicawalkiriamoreira

Também serão abertas as inscrições para nova turma do curso de Flauta Doce para crianças entre 8 e 10 anos. Também estará disponível um curso de Técnica Vocal para quem trabalha com a voz. As aulas terão duração de oito semanas.

A Escola Municipal de Música funciona no prédio que abrigou a Câmara Municipal de Pará de Minas, localizado na praça Torquato de Almeida, 100, Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 11h e das 13h às 19h.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!