Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Eduardo Barbosa confirma pré-candidatura a deputado federal e de Anastasia para o Governo de MG


As negociações entre os partidos continuam para o lançamento das candidaturas para a presidente da república, governador, senador, deputado federal e deputado estadual. A eleição ocorrerá em outubro deste ano.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em Minas Gerais já estão surgindo muitos nomes para a disputa pelo Palácio da Liberdade. Até então o atual governador Fernando Pimentel (PT) poderá tentar a reeleição ou disputar uma cadeira no Senado Federal.

Também estão na corrida o ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB), o deputado federal Rodrigo Pacheco (DEM), o deputado estadual Adalclever Lopes (MDB), o ex-deputado estadual Diniz Pinheiro (PP), entre outros postulantes.

O senador Antônio Augusto Anastasia (PSDB), uma das grandes lideranças do estado de Minas Gerais, não queria disputar a eleição para o governo de MG. Mas após muita pressão de seu partido o PSDB, ele diz ter recebido apelos de prefeitos, deputados e correligionários para participar das próximas eleições como candidato a governador.

O deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB) confirmou a informação de que o senador voltou atrás e deve disputar as eleições deste ano para governador de Minas Gerais. Para o parlamentar, os mineiros terão uma pessoa preparada para assumir o estado e desenvolver um excelente trabalho:

Eduardo Barbosa
candidaturaseduardobarbosa1

O político paraminense está no sexto mandato na Câmara dos Deputados, em Brasília. Seu nome foi cogitado para o cargo de Senador, mas explicou que o movimento das pessoas com deficiência exige sua continuidade. Vários investimentos também foram feitos por meio de emendas:

Eduardo Barbosa
candidaturaseduardobarbosa2

A campanha simples e objetiva sempre mostra todos os trabalhos feitos em benefício de Pará de Minas e região. Além disso, as ações adotadas levaram muitos recursos para vários municípios mineiros. O parlamentar afirma que tem o desejo de disputar o cargo de Senador, mas depende do partido:

Eduardo Barbosa
candidaturaseduardobarbosa3

Neste sábado, 7 de abril, é o último dia para os candidatos se filiarem aos partidos – seis meses antes das eleições. Os ocupantes de determinados cargos públicos também deverão deixá-los para participar do pleito.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm