Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Servidora municipal fatura vale-compras da promoção Quinhentão na Mão

julnt_quint
O Cartão Ascipam continua premiando os usuários e confirmando o sucesso da promoção Quinhentão na Mão, lançada no final de 2014 pela Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam). Esta semana foi conhecida a 20ª ganhadora.

Trata-se da servidora pública municipal Juliana Esteves Nogueira, que trabalha como contadora na Prefeitura de Pará de Minas. Ela efetuou uma compra e pagou com o Cartão Ascipam no supermercado ABC.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

A felizarda levou para casa um vale-compras no valor de R$500,00 para gastar nas lojas conveniadas à Ascipam. Juliana Esteves Nogueira disse que não esperava ser contemplada com a premiação e agora faz planos para gastar o dinheiro:

Juliana Esteves Nogueira
julnt_quint

quinht_ujl
Carlos Henrique de Souza, presidente da Ascipam, destacou o sucesso da promoção Quinhentão na Mão. Além de fortalecer o comércio local, a iniciativa fez aumentar o número de usuários do Cartão Ascipam:

Carlos Henrique de Souza
carlhe_quint

A promoção Quinhentão na Mão vai até o final de abril e ao final terá sido distribuído o montante de R$12 mil em vale compras. O Cartão Ascipam pode ser adquirido pelas empresas associadas à entidade e disponibilizado para os colaboradores.

O Cartão Ascipam é fornecido através de um convênio e por isso não cobra anuidade, tarifas de movimentação bancária ou juros. Outras informações pelo telefone (37) 3232-9800.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm